quinta-feira, outubro 05, 2006

Solinca



A minha experiência com o Solinca, ginásio do C. C. Colombo não começou da melhor maneira! Habituado que estava à exclência do Holmes Place onde tudo está ao serviço do utente e onde quase nada parece ter sido esquecido, dos cotonetes nos balneários, ao jacuzzi ou aos professores das mais variadas aulas, não foi fácil ter que deixar tudo mas o dinheiro que se paga não é muito agradável! mas vale todos os cêntimos! Por isso ao ver uma boa promoção para o Solinca do Colombo resolvi mudar.
No dia a seguir à inscrição disseram-me logo que as obras de remodelação não estarião prontas e teria que esperar mais um mês e que a mensalidade já paga não iria ser cobrada no mês de Outobro. Chegado o mês de Outobro preparo-me para ir ver então o novo ginásio e........afinal tinham-me cobrado a mensalidade!!!!Nem desculpas pediram pelo sucedido e para reclamar estive 1 hora na fila!!!!!! Resolvida a questão lá fui experimentar e a impressão que tive foi....boa!mas....os cacifos são muito pequenos, não há cotonetes ou bebedores com água fresca ou jacuzzi:(.....enfim não há os pequenos luxos que tornam o Holmes Place um grande ginásio mas até é agradável a luz natural no solinca, a sauna é enorme, a aula de tai chi é boa e há na mesma yoga!
Conclusão, estou satisfeito com o Solinca, principalmente com a conta no fim do mês mas....

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sr. Felizardo, faça favor de de corrigir os erros no seu Blog. :D

"(...)estava à exclência do Holmes Place(...)"

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home