quinta-feira, janeiro 24, 2008

Dentes do Siso e muito mais


Olá Felizardos!
Tudo levava a crer que este Blog tinha morrido, o Felizardo nunca mais tinha feito nenhum post, deixou passar o Natal, a Passagem de Ano, enfim, parecia que se tinha esquecido! Mas aqui está um novo post, já a meio do primeiro mês do ano novo. Se calhar alguns daqueles planos para 2008 que fizemos no primeiro dia do ano e que iriamos logo pôr em prática, já foram adiados para o segundo semestre:), sinceramente não me lembro se prometi que iria fazer mais posts este ano, mas vou tentar manter essa promessa.

Este post deve-se ao facto de ter arrancado dois dentes do siso (e como tal ter que ficar em casa), não sei se algum de vós já o fez mas é um algo muito violento!!! E digo-vos que estes dois até correram bem, pois aqui há um mês tinha arrancado outros dois que foram um pouco pior!! Não sei quem é que disse ao Homem que podia arrancar os dentes do siso! A intervenção não doi, mas é muito incómoda e a força que o dentista faz dá-nos cabo do maxilar e do pescoço mas o pior é que nos dias seguintes, ficamos com um inchaço do tamanho de uma bola de futebol!!!!!

Mas é verdade já vos podia ter escrito sobre o excelente restaurante na Figueira da Foz, onde comi aqui há uns meses, uma verdadeira surpresa gourmet; da bela vila de Mira, do DVD dos Sigur Ros, do iPod novo que a garantia da Apple me deu (naõ fiquem com inveja que não foi um Ipod classic, foi "apenas" um de 30 Gb, igual ao que estava avariado), do iPhone que nunca mais chega a Portugal, do disco do José James que está aí a sair, etc, etc.

Ou seja há muitos posts na calha para serem publicados nos próximos dias!!

Até já!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

iphone só quando saír a 2ª versão. Eu curtia comprar o G600 da Samsung? É esse mesmo! Estive a experimentar no outro dia e digo-vos que nota-se os 5 Megapixeis - sem contar que visualmente o telemóvel é muito bom. Vejam lá - Samsung SGH-S600 - apesar de ser mais giro ao vivo, claro, sempre podem ter uma ideia aqui.

João T

3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home