terça-feira, outubro 02, 2007

Muita Estória

Sei que há uma série de Felizardos por esse país a fora, embora não conheça muitos mesmo os da minha família.....coisas de família.
Hoje recebi uma triste notícia sobre um destes familiares Felizardos, o meu primo Mário Felizardo faleceu! Conheci pouco os meus primos Felizardos o Luís, o Mário e o Carlos, eram mais velhos e vivemos em sítios diferentes, todos eles foram pessoas muito particulares.....será que é isso que nos marca como Felizardos!? Será que é a marca de Monte Redondo?!
Todos eles amaram a liberdade (mesmo quando esta lhe foi tirada, como aconteceu com o Carlos), a juventude e os seus excessos, todos viajaram muito pela Europa, principalmente o Mário, trabalhando na apanha do morango, nas vindimas ou em Hotéis......e como dizia o Mário "eu tenho muita estória primo":).
Retomei o contacto com o Mário há uns anos quando estava de férias no Pedrogão, quando "tropecei" com um trausuente que por lá andava numa mota muito velha, pela cara e pela conversa perguntei se ele não se chamava Mário Felizardo, e lá estava ele:) começando logo a contar as suas estórias milaborantes:):). Eram mesmo muitas estórias, muito loucas!!
Depois acabei por não ter mais contacto com ele, através de outro Felizardo, o meu pai, seu Tio, foi sabendo da sua doença que lhe foi tirando a vida ao longo de vários anos, até hoje!
Boa viagem Mário!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Resta acrescentar que o Mário António, estava há mais de 10 anos agarrado a uma cadeira de rodas devido à estupida doença de gente jovem "escllose muiltipla" mas ainda assim com uma enorme força de viver. Tinha quarenta e poucos anos. Até sempre meu afilhado.

2:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home