terça-feira, maio 23, 2006

Planeamento de Viagens

O Felizardo está de volta e com um grande objectivo, usar este meio de comunicação para saber até que ponto as pessoas estão interessadas num serviço on line de planeamento de viagens de férias ou simples passeios de fim-de-semana, à descoberta deste nosso paraíso à beira-mar plantado!
A missão é porpocionar dias de sonho às pessoas, dando-lhes a conhecer um Portugal que pelas mais variadas razões nos passa ao lado! Aproveitando a qualidade dos nossos Turismos-Rurais, os óptimos restaurantes, as melhores paisagens, os melhores passeios, os melhores monumentos ( explicados ), ou seja, a qualidade de vida e a paz serão os motes deste serviço. Um serviço para que não se tenha que preocupar em procurar nada, o melhor de um guia com os serviços de agência de viagens!
Depois de ter planeado alguns fins de semana cá dentro, de algumas férias lá fora, depois de constatar que muitas pessoas não sabem destes sítios, não sabem como encontrá-los. Este projecto de serviço tem ocupado alguns dos meus sonhos.
Gostava então de saber a vossa opinião! De saber se estão interessados em serviços como este?!Sugestões para este serviço!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hello...
Acho a tua ideia muito interessante. Tens é de ver até que ponto terias sucesso, isto é, ver os pontos fracos e fortes dos teus concorrentes. Não podemos esquecer que começa a aparecer sites com esse tipo de informação (como por ex. o site das "escapadinhas"), agora claro que também vai depender do que queres colocar. Mas força nisso..acho que ha tanta coisa no nosso lindo país para vermos..e nem fazemos ideia. Beijos grandes e se puder ajudar nalguma coisa já sabes.

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podes contar com uma cliente... EU! E podes também planear uma viagem ao Panamá para mim e para o meu amor... após as fotos de ontem lá em casa, não penso noutra coisa... quer dizer, também penso em Bali! Ih, ih, ih... :)))))))
Conta comigo e com o meu apoio no que for preciso para colocar este teu sonho de pé!

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home