segunda-feira, novembro 28, 2005


Não só de sítios pseudo-exóticos é feita a vida dos felizardos, esta imagem mostra-nos uma das raízes de grande parte dos felizardos, a bela Lagoa da Ervideira, entre Monte Redondo e a Praia do Pedrogão, Leiria, Portugal.
Confesso que não sou um frequentador regular desta lagoa, mas de cada vez que a visito, ela mostra-se sempre bela e até diferente, revelando-me sempre a nossa evolução!
A recordação mais antiga que guardo será a de um passeio mais o meu pai e lá ter visto pela primeira vez girinos, ás centenas a girinar na água, e o meu pai dizer-me que eram rãs bébés. Depois passados muitos anos, uma visita nocturna durante as loucas e boas férias de verão na Praia do Pedrogão;onde nas margens da lagoa improvisamos os jogos olimpicos do centro. Mais recentemente visitei-a por duas vezes e vi que a Lagoa tinha evouído e que está preparada para receber todos os felizardos deste planeta.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho que lá ir um dia também! Agora fiquei com muita vontade de lá ir e levar o Afonso para ver os girinos :))

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home